Tudo teria começado quando, em 1937, um autêntico Ovni pousou em território alemão, conforme atestam os registros da época. O que se seguiu é um enorme mistério. Mas não é todavia muito difícil de se adivinhar. Nesta foto, você vê uma base militar secreta nazista durante o período da Segunda Guerra Mundial, na qual um enorme Disco Voador, feito aqui mesmo na Terra, é observado e inspecionado pelos militares e cientistas alemães envolvidos neste ultra-secreto projeto tecnológico. E teria sido isso mera manobra de propaganda, ou eventualmente uma fraude? Primeiramente porque as forças aliadas somente tomaram conhecimento da incrível existência deles quando a guerra terminou. E por parte da Alemanha jamais houve qualquer divulgação ou tentativa de intimidação mediante o uso dessa tecnologia.
Essas coisas voavam de fato! Esta foto foi tomada da cabine de um avião militar nazista, e mostra um Haunebu (como se denominava tal insólito projeto) vertiginosamente se deslocando através do ar.
Aqui, mais duas fotos da época mostrando os Haunebu-II. Um deles, enorme por sinal, estacionado em um hangar e o outro em pleno vôo. Aliás, na imagem de fundo desta página, você vê a nossa ampliação da foto de um autêntico e furtivo Haunebu-II fotografado muito tempo depois do término da Segunda Guerra Mundial, precisamente em 1965. E sabe audaciosamente onde? Em Maryland - território dos EUA!
Também no ar, quando fazia uso de uma arma denominada pelos nazistas de "O Raio da Morte" - em outras palavras, nada menos que uma espécie de Laser... será?
Contudo, os Haunebu I e II deram lugar a uma outra tecnologia muito mais avançada, denominada VRIL.
Aqui, um soldado nazista examina uma das naves VRIL, estacionada em uma base secreta.
E nesta outra foto, vemos mais uma delas! Não é mesmo surpreendente?
Os estonteantes planos do VRIL que caíram nas mãos das tropas aliadas logo após o término da Segunda Guerra Mundial, (1945), até hoje são indecifráveis e sobretudo incompreensíveis para os nossos padrões atuais de conhecimentos científicos e tecnológicos. Nota-se que o Disco Voador nazista era baseado em esferas rotativas, tendo ao centro uma espécie de rotor, ou possivelmente um reator não-identificado. Diga-se de passagem, a mesma tecnologia encontrada nos destroços dos vários Ovnis acidentados, muito tempo depois disso e tripulados por entidades alienígenas, os quais foram recolhidos para estudos em bases militares secretas norte-americanas! E já que a tecnologia é idêntica, fica tudo claro como a água cristalina de uma fonte: o Terceiro Reich, sem quaisquer dúvidas, obteve cooperação alienígena direta para realizar tamanha proeza. Aliás, vários cientistas alemães que após o término do conflito compulsoriamente se passaram para o lado das grandes potências mundiais, de fato e explicitamente reconheceram isso! E se os nazistas tivessem tido o tempo suficiente para plenamente empregar tais tecnologias do futuro, não haveria defesa alguma contra elas. E conseqüentemente, o planeta inteiro teria sido subjugado! E o que mais preocupava os supostos vencedores da guerra foi que nenhum desses Ovnis nazistas foi capturado pelas forças aliadas. Foram quase todos levados para a colônia subglacial de Neu-Schwabenland, Antártida. Por uma questão de mera conveniência, e sobretudo justificado temor, todo os comandos militares das grandes potências mundiais, logo após o retumbante fracasso da Operação High Jump, resolveram não mais incomodar Neu-Schwabenland - principalmente pelo fato de que não combateriam somente os alemães, porém, simultaneamente confrontariam FORÇAS ALIENÍGENAS, EXTERNAS AO NOSSO MUNDO, as quais, segundo consta dos relatórios secretos, forneceram ao Terceiro Reich os planos para a construção das fantásticas
Nenhum comentário:
Postar um comentário